IV Encontro Regional dos Advogados

Advocacia e Garantias Constitucionais

A Ordem dos Advogados do Brasil – 13ª Subseção foi instituída em 1932 e hoje reúne cerca de cinco mil inscritos. O compromisso da Ordem com a defesa do Estado Democrático de Direito, a cidadania e a Justiça se reaviva e se inova a cada edição do Encontro Regional dos Advogados.

Desde a sua primeira edição, em 2004, o evento tornou-se referência não apenas para advocacia uberlandense, mas também de todo o Estado mineiro.

O evento, que tem o público-alvo composto por advogados, juízes, promotores, profissionais do Direito, lideranças políticas e sociais, acadêmicos e comunidade em geral – contará com uma área de exposição e uma extensa programação de cursos e seminários com temas relevantes para o aperfeiçoamento da prática jurídica, e tem por objetivo promover o intercâmbio entre profissionais e estudiosos do Direito de todo o país.

Nesta edição, o Encontro Regional dos Advogados terá como tema central: ADVOCACIA E GARANTIAS CONSTITUCIONAIS e será realizado no período de 14 a 16 de maio de 2015, no Center Convention, na cidade de Uberlândia-MG.

Para os participantes, o evento será uma oportunidade de conhecer os mais recentes desenvolvimentos e projetos de interesse do mundo jurídico. Os debates e palestras, tão proveitosos para a compreensão dos grandes desafios da advocacia, contarão com a participação de renomados juristas e autoridades do cenário nacional.